Culinária em grande estilo
18/07/2019Por que nosso nome é Francisca?
25/07/2019Francisca vai circular mensalmente, com reportagens e entrevistas sobre temas como empreendedorismo, inovação, cultura e lazer
Em agosto, Joinville ganha uma nova publicação jornalística. A Revista Francisca, idealizada por uma equipe de sete experientes profissionais, com atuação em veículos, agências e corporações locais, vai trazer reportagens, artigos e entrevistas sobre pautas de interesse do joinvilense. No foco, áreas como empreendedorismo, economia e negócios, inovação, comportamento, cultura e lazer, sempre sob a ótica de quem vive na maior cidade do Estado. Com tiragem inicial de 3 mil exemplares e uma estimativa de 36 páginas, a revista terá sua versão impressa como carro-chefe, de maneira a que seu conteúdo circule, literalmente, de mão em mão entre os leitores, mas também apresentará edições nas principais plataformas digitais.
O nome Francisca, que faz natural referência à princesa, também sinaliza o perfil editorial da revista, com um jornalismo humanizado e atento aos interesses e demandas das pessoas. A publicação será distribuída gratuitamente e estará disponível em pontos de grande circulação, como clínicas médicas, hospitais, cafés, lojas de conveniência e hotéis.
Já na primeira fase, o projeto conta com apoiadores de expressão em várias frentes, caso das empresas Joinvix e Rankr, para suas edições digitais, Gráfica Volpato na produção da revista impressa e Casa 97, onde os empreendedores recebem convidados para o evento de lançamento.
Os responsáveis pela revista são os jornalistas Ana Ribas Diefenthaeler, Cristiane Schmitz, Fábio Abreu, Guilherme Diefenthaeler, Jean Balbinotti, Jociane Nascimento e Rubens Herbst.
Contatos com a revista pelos e-mais comercial@revistafrancisca.com.br e redacao@revistafrancisca.com.br.